Ypiranga vence o Oeste por 2 a 0 e volta à liderança na Série C
patrocinado por

Ypiranga vence o Oeste por 2 a 0 e volta à liderança na Série C

Resultado da partida também confirmou o rebaixamento antecipado da equipe adversária

Correio do Povo

Time de Erechim pressionou no segundo tempo e garantiu resultado

publicidade

O Ypiranga derrotou o Oeste com autoridade, neste domingo, e recuperou a liderança do seu grupo na Série C, neste domingo. A equipe de Erechim aplicou 2 a 0 dentro dos seus domínios e chegou a 30 pontos, na luta para chegar à Série B.

A derrota, por sua vez, decretou o rebaixamento antecipado do Oeste. Com apenas 7 pontos, a equipe está na lanterna do Grupo B e não tem mais como alcançar o primeiro fora da zona da degola.

O primeiro tempo deixou a desejar no quesito futebol, com o Ypiranga fazendo um jogo estudado contra os últimos colocados do campeonato. A melhor chance, por sinal, foi do desesperado Oeste. Deivity salvou o gol que daria esperança ao time rubro-negro, num chute dentro da área de Kalil.

A bola parece ter acordado os donos da casa, que foram para cima na segunda etapa. Aos 4 minutos, o goleiro Rodolfo tentou sair jogando e, na pressão, viu Luiz Felipe recuperar a bola e chutar para as redes descobertas. Quatro minutos depois, Quirino chutou forte e Silvano definiu o 2 a 0 no rebote.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895