Esportes

Zé Roberto deixa Hamburgo pelo futebol do Catar

Meio-campista firmou um contrato de dois anos com o Al-Al-Gharafa

O veterano meio-campista brasileiro, Zé Roberto, abandonou o Hamburgo (Alemanha) para continuar sua carreira no futebol do Catar, no clube Al-Gharafa, com o qual firmou contrato de dois anos.

Zé Roberto, que completará 38 anos na quarta-feira, vai para o Catar com o passe em seu poder. o jogador chegou a receber uma oferta para renovar o contrato de um ano por pelo Hamburgo, equipe ao qual se uniu em julho de 2009, mas preferiu os petrodólares do Oriente Médio.

O volante brasileiro possui o recorde de partidas jogados por um estrangeiro na liga alemã (Bundesliga), com 336 jogos, tendo jogado também pelo Bayern Munich e Bayer Leverkusen.

No Qatar, o meio-campista ofensivo substituirá outro brasileiro, Juninho, de 36 anos, que voltou ao Brasil para jogar no Vasco da Gama, após passar um ano defendendo o Al-Gharafa. Em 12 anos de carreira internacional, Zé Roberto jogou 84 partidas com a seleção brasileira, entre 1995 e 2007.


Bookmark and Share