Zé Roberto diz que Brasil precisa esquecer os EUA

Zé Roberto diz que Brasil precisa esquecer os EUA

Brasileiras só podem conquistar o Grand Prix se os Estados Unidos tropeçarem diante do Japão, neste domingo

AE

publicidade

A seleção brasileira de vôlei feminino só pode conquistar o Grand Prix se os Estados Unidos tropeçarem diante do Japão, neste domingo, por placar inferior a 3 sets a 2. O técnico José Roberto Guimarães, no entanto, assegurou que a equipe precisa esquecer as norte-americanas e se concentrar nas chinesas, adversárias do Brasil na última rodada. "Não gosto de ficar fazendo contas. Primeiro temos que vencer a China amanhã para depois pensarmos nos Estados Unidos", garantiu o treinador, que aprovou a atuação brasileira na vitória sobre a Itália por 3 a 0, neste sábado.

"O time está de parabéns. Saímos de uma derrota difícil para os Estados Unidos (na sexta-feira), perdemos duas jogadoras importantes, mas conseguimos a recuperação", avaliou o técnico. "A equipe jogou solta, encaixou bons saques e colocou o passe da Itália em dificuldades. O bloqueio também funcionou muito bem. Estou orgulhoso da apresentação do time".

Zé Roberto ainda enalteceu a atuação de Natália, que entrou como titular e terminou com 15 acertos, a principal pontuadora do jogo. "Com as ausências de Mari e Paula, Natália preencheu um lugar muito importante na equipe. Ela tem um potencial enorme. Bloqueia e defende muito bem, ataca forte e tem um saque eficiente", avaliou.

Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895