Zidane tem ambição de treinar seleção francesa

Zidane tem ambição de treinar seleção francesa

Ex-craque também não descartou possibilidade de treinar o Paris Saint-Germain

AFP

Zidane tem ambição de treinar seleção francesa

publicidade

O ex-craque francês Zinedine Zidane declarou ter a ambição de um dia ser técnico da seleção de seu país, neste
domingo em resposta à pergunta de um telespectador da emissora Canal+."Fui um jogador do time (França). Sim, seria bom um dia poder treinar a França, mas, por enquanto, há um técnico no cargo (Didier Deschamps) que está fazendo um trabalho formidável. Mas sim, tenho esse objetivo, essa ambição", declarou Zidane.

"Tenho tempo, não tenho objetivo a curto prazo, estou bem em Madri, tenho um presidente (Florentino Pérez) que confia em mim", completou o ex-jogador, atual técnico do time B do Real Madrid. Ao ser perguntado se aceitaria o cargo de técnico do time principal do Real, 'Zizou' não fugiu: "Sim, mas, novamente, há um técnico no cargo (Carlo Ancelotti) que também faz um trabalho formidável".

"Estou num clube onde posso aprender. Quando era jogador, era a mesma coisa. Não aprendi tudo em dois ano, tomei meu tempo. Clubes, não tive muitos, Cannes, Bordeaux, Juventus, Real Madrid. Entendo que as pessoas queiram me ver como técnico do Real Madrid, mas ainda tenho tempo e estou aprendendo muito com Carlo. Ao contrário do que se diz, ele é o técnico ideal para o Real", completou.

Famoso torcedor do Olympique de Marselha, Zidane também não descartou treinar o grande rival Paris Saint-Germain. "Sou marselhês, estou bem em Madri, mas não me proíbo nada".

Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895