Japão precisa apenas de um empate para se classificar

Japão precisa apenas de um empate para se classificar

Partida será disputada na Arena Volgogrado

AFP

Japão precisa apenas de um empate

publicidade

O surpreendente Japão encara a eliminada Polônia nesta quinta-feira pela última rodada do Grupo H da Copa do Mundo, precisando empatar para avançar às oitavas de final. Os poloneses, no entanto, que eram os favoritos à vaga nesta chave, prometem vencer para diminuir o impacto da frustrante eliminação precoce. O jogo começa às 11h (horário de Brasília), e será disputado na Arena Volgogrado, em Volgogrado, a antiga Stalingrado.

A seleção nipônica está em primeiro, com 4 pontos, enquanto que a Polônia não pontuou, tendo sido derrotada por Senegal e Colômbia. No Japão, o técnico Akira Nishino deve manter a mesma escalação da vitória sobre a Colômbia e no empate com o Senegal. Ele aposta na qualidade de Kagawa e Inui para vencer a partida.

Pelo lado adversário, o técnico Adam Nawalka também não deve fazer mais modificações na equipe. O objetivo da equipe, de acordo com o atacante Robert Lewandowski, é deixar a Rússia com uma vitória no último jogo para amenizar o fracasso.

Copa do Mundo - Grupo H

Japão
Kawashima, Sakai, Yoshida, Shoji, Nagatomo, Hasebe, Shibasaki, Haraguchi, Kagawa, Inui e Osako. Técnico: Akira Nishino.

Polônia
Szczesny, Piszczek, Bednarek, Pazdan, Krychowiak, Zielinski, Bereszinski, Goralski, Rybus, Kownacki e Lewandowski. Técnico: Adam Nawalka.

Árbitro: Janny Sikazwe (Zâmbia).
Local: Arena Volgogrado, em Volgogrado.
Início: 11h (horário de Brasília). 

Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895