Segundo dia do South Summit começa com adaptações na programação causadas pelo temporal
Portões da feira, no Cais Mauá, abriram duas horas mais tarde
publicidade
O segundo dia de South Summit Brazil começou duas horas mais tarde nesta quinta-feira. O atraso foi motivado pelo temporal que atingiu Porto Alegre na madrugada com ventos de até 90 km/h. Com árvores caídas, alagamentos, milhares de pontos sem luz e bairros sem água, a organização do evento decidiu postergar o início das atividades para garantir a segurança dos participantes durante o deslocamento até a região do Cais.
A programação das palestras, dividias pelos oito palcos montados, começou às 10h30, atrasando em 1h30 os horários de todos os conteúdos da manhã. “Não teremos intervalo na programação entre a manhã e a tarde, e com isso seguem inalterados os horários dos conteúdos dos palcos programados para a tarde”, informou a organização, em nota. Todo o restante da programação em stands e outras ações fora de palcos seguem inalterados.
Não foram reportados danos significativos na estrutura do evento. Pela manhã, painéis e banners estavam espalhados pelo chão. Antes da abertura dos portões a movimentação era intensa no local para organizar os espaços e reforçar as estruturas metálicas.