A terceira edição do South Summit Brazil acontecerá dias 20, 21 e 22 de março de 2024, no Cais Mauá, em Porto Alegre. A confirmação ocorreu nesta quarta-feira, 7, em Madri, na Espanha, no primeiro dia de atividades do South Summit, que segue até 9 de junho.
“Estamos em Madri para confirmar a vocação de Porto Alegre e do Rio Grande do Sul como centros de inovação. A prefeitura reforça a intenção de sediar novamente o evento que transformou a economia da Capital”, afirma o diretor do escritório +4D, Vicente Perrone.
"Anunciar mais uma edição brasileira do South Summit a partir de Madri tem uma simbologia toda especial. Foi assim que fizemos desde o primeiro evento e estamos muito contentes com tudo que isso representa. E já aproveito para reforçar o convite: esperamos todos em Porto Alegre entre os dias 20 e 22 março do próximo ano", convida o presidente do South Summit Brazil, José Renato Hopf.
O encontro de inovação reúne 200 expositores em Madri e deve receber 15 mil visitantes em três dias. Entre as novidades, a organização anunciou a intenção de promover edições do South Summit em Miami, nos Estados Unidos, e na Coreia do Sul.