Steve Wozniak, cofundador da Apple, deixa hospital no México após sofrer AVC

Steve Wozniak, cofundador da Apple, deixa hospital no México após sofrer AVC

Engenheiro de 73 anos informou que problema foi "leve, mas real"

AFP

Cofundador da Apple ia fazer palestra

publicidade

Steve Wozniak, cofundador da Apple, deixou, nesta quinta-feira, o hospital privado da Cidade do México em que foi atendido após sofrer um leve um AVC (acidente vascular cerebral). Ele está prestes a retornar aos Estados Unidos. Segundo uma reportagem da emissora norte-americana ABC, o engenheiro de 73 anos detalhou em mensagem de texto que se sentiu mal de repente, com vertigens, e não conseguia andar.

Foi um derrame cerebral "leve, mas real", explicou Wozniak. Até este momento, o staff do cofundador Apple não divulgou qualquer informação sobre seu estado de saúde.

"Woz", como é conhecido, seria um dos palestrantes do Fórum Empresarial Mundial 2023, mas foi hospitalizado após se sentir mal pouco antes de comparecer ao evento, segundo veículos de informação mexicanos e americanos.

Em 1976, Wozniak fundou a Apple Computer Inc. com Steve Jobs, que morreu em 2011. Durante o fórum, Woz falaria sobre seu trabalho com Jobs e sobre os riscos da tecnologia, sobretudo em questões de inteligência artificial e criptomoedas, segundo o site do evento.


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895