Mais velho da Seleção, Miranda elogia time e diz que jovens vencerão próxima Copa

Mais velho da Seleção, Miranda elogia time e diz que jovens vencerão próxima Copa

Renato Augusto avaliou que Brasil ficou nervoso após primeiro gol da Bélgica

Correio do Povo

Miranda elogiou luta do Brasil no Mundial

publicidade

O Brasil foi eliminado da Copa do Mundo nesta sexta-feira. Com dois gols sofridos no primeiro tempo, a Seleção Brasileira reagiu tarde e não conseguiu evitar a derrota de 2 a 1 para a Bélgica em Kazan. Jogador mais velho do elenco brasileiro no Mundial, o zagueiro Miranda exaltou a luta da equipe. Ele disse que confia que os jovens que seguirão defendendo o Brasil poderão conquistar o hexacampeonato no Catar, em 2022.

“A gente deixa a Copa com a certeza de que lutou até o final. Perdemos para uma grande equipe, que soube aproveitar as duas oportunidades para fazer os gols. O que fica desse jogo é um Brasil batalhador, com muitos jogadores jovens e a possibilidade de ganhar o próximo mundial”, disse.

“São jovens com grande talento e seguramente vão ganhar o próximo Mundial. Eles fizeram todo o trabalho que deveriam fazer. Infelizmente, hoje não foi o dia da Seleção Brasileira”, completou.

Renato Augusto lamenta nervosismo do Brasil após primeiro gol


Autor do gol brasileiro na partida, Renato Augusto avaliou que o nervosismo após a Bélgica abrir o placar foi crucial para a derrota do Brasil. "A gente se desesperou um pouco, ficou nervoso e tomou o segundo. Depois ficou difícil para buscar o resultado”, avaliou o meia, que disse ser normal uma equipe se abrir quando precisa buscar o resultado.

“Tivemos oportunidades para o segundo, eu, o Coutinho e outros jogadores. Criamos, mas, infelizmente, o gol não saiu. A gente teve que forçar porque estava perdendo o jogo. É natural que aconteça. Algumas vezes você é mais agressivo no passe e dá o contra-ataque”, afirmou.

Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895