Maradona se desculpa com Fifa após criticas ao árbitro de Colômbia x Inglaterra

Maradona se desculpa com Fifa após criticas ao árbitro de Colômbia x Inglaterra

Argentino se manifestou em suas redes sociais

Correio do Povo

Maradona se desculpou por críticas à arbitragem

publicidade

Quando Diego Maradona fala sempre gera polêmica. Nesta quinta-feira, o astro argentino fez um pedido de desculpas à Fifa. Em publicação em seu Instagram, “El Diez” se desculpou por ter criticado a arbitragem de Mark Geiger no confronto entre Colômbia e Inglaterra pelas oitavas de final da Copa do Mundo na última terça-feira.

“Estava na emoção de torcer pela Colômbia e disse um par de coisas. Admito que algumas delas são inaceitáveis. Peço mil desculpas para a Fifa e a  seu presidente. Ainda que as vezes possa ter opiniões contrárias a algumas decisões da arbitragem, tenho absoluto respeito pelo trabalho da entidade e dos árbitros”, escreveu o ex-jogador, que publicou fotos com a camisa da Colômbia no dia da partida contra a Inglaterra, eterna rival dos argentinos.

Durante a Copa do Mundo, Maradona tem um programa no canal venezuelano Telesur, chamado “De La Mano Del Diez”, em que apresenta junto com o jornalista Víctor Hugo Morales. Foi nesse programa em que ele fez as críticas ao árbitro na última terça-feira.




Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895