Um técnico de laboratório alemão fez uma réplica da luva do Homem de Ferro. Além disso, ele também criou o óculos do Ciclope, do X-Men, e o martelo elétrico idealizado por Homer Simpson. O mais inusitado é que os acessórios, fabricados por Patrick Priebe, foram feitos do conforto de sua casa. O que começou como um hobby se transformou em um emprego em tempo integral. Pribe, que viu Homem de Ferro 2 em 2010, decidiu fazer uma pequena luva de laser. E deu certo. Ela realmente funciona, como mostra o vídeo abaixo.
"Eu sou igual a todos os outros caras. Eles assistiram Star Wars e quiseram fazer um sabre de luz, eu também tenho as habilidades e capacidade para fazer um sabre de luz", disse à CNN. Falando de sua oficina, que fica em um apartamento, ele acrescentou que as idéias podem vir de qualquer lugar, a qualquer momento: "Quando eu tiver uma idéia ou um desejo irresistível de fazer alguma coisa, eu vou fazer - não importa se é dia ou noite, eu vou apenas tentar recriá-la".
Para Priebe, não é uma questão de atenção ou o dinheiro. "As pessoas ganham mais do que o que pagam porque eu preciso estar feliz com o que estou vendendo. Eu vendi um rifle a laser por 4 mil dólares e que foi um trabalho 120 horas. Na luva do Homem de Ferro trabalhei durante dez horas por dia durante três semanas ", explicou Priebe.
O técnico também fez uma arma a laser inspirado no jogo de vídeo game League of Legends (LOL). Os criadores, Riot Games, gostaram tanto do brinquedo que compraram a invenção do alemão. "Eles não acreditaram em mim quando eu disse que tinha feito isso em casa", completou. "Eu trabalho em casa, e quando eu escovo meus dentes posso ver minha oficina. Isso é tudo que eu quero", completa.
Luva do Iron Man:
Óculos do Ciclope:
Martelo Elétrico do Homer
Alemão cria luva do Homem de Ferro em oficina caseira
Vídeo mostra que acessório tem capacidade de dar tiros a laser