A forte chuva prejudica o trânsito na Capital. No viaduto Obirici, na zona Norte, há alagamento. Acúmulo de água na pista também foi registrado na avenida Neuza Brizola, no bairro Rio Branco, próximo à Protásio Alves.
Sinaleiras da Baltazar de Oliveira Garcia, Anita Garibaldi, Carlos Gomes e Venâncio Aires estão com problemas.
Um acidente também está deixando o trânsito lento na avenida Carlos Gomes, na altura do número 1010. A colisão com danos materiais envolveu um caminhão e dois carros.
Cerca de 800 clientes estão sem luz na região Sul
Cerca de 800 clientes da Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE) estão sem luz na área rural da região Sul do Estado. Os problemas, provocados pelas chuvas da última semana, se concentram em Pelotas, Canguçu, Jaguarão, Pedro Osório, Cerrito e Arroio do Padre. A previsão da companhia é de que os serviços sejam normalizados ainda hoje.
Chuva provoca problemas em Porto Alegre
Alagamentos e sinaleiras desligadas prejudicam o trânsito na cidade