Árvore cai sobre residência no bairro São João Batista, em Sapucaia do Sul

Árvore cai sobre residência no bairro São João Batista, em Sapucaia do Sul

Nível do Rio dos Sinos é de 4,62m em São Leopoldo

Fernanda Bassôa

publicidade

Os ventos fortes seguidos da chuva moderada, que atingiram cidades da região entre a noite de segunda-feira e a madrugada desta terça, provocaram a queda de árvores e postes, causando danos e transtornos. Em Sapucaia do Sul, equipes da Defesa Civil foi chamada para atender uma família que teve parte da casa destelhada por conta de queda de uma árvore, na Travessa São João, no bairro São João Batista.

Ninguém ficou ferido, segundo as autoridades. Além disso teve registros de galhos e árvores caídos ao longo do Horto Florestal. Os ventos em Sapucaia variaram entre 55 e 65km/h. 

Em Canoas, também foi atendido um chamado de queda de árvore na Rua Ramiro Barcelos, no bairro São José. As rajadas de vento chegaram a velocidade de 58 km/h na Base Aérea de Canoas e aos 60 km/h em uma das estações de Canoas, no bairro Estância Velha.

A Defesa Civil de São Leopoldo não atendeu nenhuma ocorrência relacionada aos ventos da madrugada de terça-feira. O nível do Rio dos Sinos é de 4,62m. Em Gravataí não houve chuva na madrugada, apenas ventos fortes. Sem registro de destelhamentos. 


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895