Ônibus gratuito leva população para se vacinar nesta segunda-feira em Santa Maria

Ônibus gratuito leva população para se vacinar nesta segunda-feira em Santa Maria

Veículo estará identificado com a marca Santa Maria Vacina e o trajeto será feito a cada 30 minutos

Renato Oliveira

publicidade

Com o objetivo de incentivar a imunização contra a Covid-19 em meio à pandemia, a prefeitura de Santa Maria realiza iniciativa, nesta segunda-feira, que tem como foco a vacinação contra o coronavírus. Ao longo da manhã até o meio-dia, um ônibus sairá do paradão da avenida Rio Branco, no Centro da cidade em direção ao Clube Recreativo Dores, onde ocorre vacinação. Quem embarcar, não pagará a passagem. O retorno ao Centro também será gratuito. A iniciativa tem apoio do Sistema Integrado Municipal (SIM).

O veículo estará identificado com a marca Santa Maria Vacina. O horário da primeira partida será às 7h30min, do paradão da Rio Branco, passando pela rua do Acampamento, entrando na avenida Dores, contornando a avenida em direção à rua Benjamin Constant até a rua Bento Gonçalves. Durante o trajeto, onde houver parada de ônibus, será permitida a entrada de usuários. Após o desembarque, passageiros em direção ao Centro poderão embarcar. O trajeto será feito a cada 30 minutos.

No Clube Dores, das 8h ao meio-dia, haverá ação para aplicação de primeira dose, para pessoas de 18 anos ou mais, e de segunda dose, para quem está com atraso vacinal (para ações com a vacina Oxford até 12 de junho). Todos passarão por triagem. A vacinação é destinada para pessoas que usarão o ônibus e para demais pedestres. No local, também haverá espaço para esclarecimento de dúvidas. Para isso, as pessoas devem portar a carteirinha de vacinação, documento com foto e CPF.

Veja Também


Mais Lidas


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895