Cidades

Após falha técnica, voo da Latam com destino a Nova York retorna a Guarulhos

Plataforma de monitoramento mostrou que pouco depois da decolagem a aeronave ficou rodando em círculos

O voo da LA8180 da Latam com destino a Nova Iorque precisou retornar ao aeroporto de Guarulhos na noite de sábado, logo após a decolagem. A aeronave teve problemas técnicos e foi encaminhada para manutenção, segundo nota da companhia.

A plataforma de monitoramento de voos Flightradar mostrou que, pouco depois da decolagem às 22h50min, a aeronave ficou rodando em círculos na altura de São José dos Campos, a cerca de 100 quilômetros da capital paulista.

Em nota, a Latam disse que o pouso ocorreu em segurança. Os passageiros foram realocados para o voo LA9510, com partida às 16h30min deste domingo.

Veja Também