Asilo promove apadrinhamento em Santa Cruz do Sul

Asilo promove apadrinhamento em Santa Cruz do Sul

Entidade busca envolver a comunidade para o Natal de 74 idosos

Por
Correio do Povo

Campanha pede apadrinhamento a moradores da entidade


publicidade

A Associação de Auxílio aos Necessitados (Asan) de Santa Cruz do Sul lançou nessa segunda-feira a campanha Torne Nosso Natal Mais Feliz. Na página da entidade no Facebook, a comunidade é convidada a apadrinhar os 74 idosos abrigados. A iniciativa chega à quarta edição e tem por objetivo transformar sonhos em realidade. Para participar, os interessados devem escrever abaixo das fotos postadas “Eu quero”. Em seguida, o primeiro que ligar para os telefones (51) 3713-3990 ou 99617-0158 para confirmar será o padrinho do residente escolhido.

Ao apadrinhar, automaticamente os voluntários serão convocados em outras ocasiões especiais, como os aniversários dos idosos, para comemorar junto com seus afilhados. A auxiliar administrativa da Asan Fátima Moraes explica que a entrega dos presentes natalinos está prevista para o dia 11 de dezembro, a partir das 14h, no Clube dos Subtenentes e Sargentos de Santa Cruz do Sul, exclusivo para afilhados e padrinhos.

A ideia neste ano é promover uma tarde diferente e especial, fora das dependências do asilo. A confraternização terá música, atividades recreativas, presença do Papai Noel e lanche especial. Além de apadrinhar os idosos, as pessoas interessadas em colaborar com a causa podem doar doces, salgados e bebidas para a festa, comprar presentes e ainda fazer doações em dinheiro. “É um sonho pessoal meu proporcionar algo diferente para eles, tirá-los para uma tarde de festa”, afirma Fátima.


A auxiliar administrativa reforça que os donativos podem ser feitos durante todo o ano. As contribuições em dinheiro devem ser depositadas no Banco do Brasil, agência 0180-5, conta 34746, em nome de Associação de Auxílio aos Necessitados de Santa Cruz do Sul. O CNPJ é 95.439.733/0001-33.