Associação de São Leopoldo protesta contra a proposta de reforma tributária do governo do RS

Associação de São Leopoldo protesta contra a proposta de reforma tributária do governo do RS

Acist-SL instalou quatro faixas com a mensagem "Não ao Aumento de Impostos" em passarelas da BR 116

Stephany Sander

Acist-SL instalou faixas de protesto contra a proposta de reforma tributária proposta pelo governo Eduardo Leite em passarelas da BR 116

publicidade

A Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Tecnologia de São Leopoldo (Acist-SL) instalou quatro faixas junto às laterais de passarelas localizadas na BR 116, nos principais acessos da cidade em apoio a campanha da Federação de Entidades Empresariais do Rio Grande do Sul (Federasul) contra o aumento de impostos que a Reforma Tributária poderá gerar. Com a frase "Não ao Aumento de Impostos", elas expressam o apoio da entidade leopoldenses à proposta do Governo Estadual.

Ao longo desta semana também será instalado um painel no bairro Feitoria, um dos mais populosos da cidade. Segundo o presidente da Acist-SL, Siegfried Koelln, o setor produtivo não pode aceitar a reforma com o texto atual.

“Quando falamos de reforma, espera-se modernização, simplificação, redução de custos, principalmente em período pós-pandemia, quando toda a estrutura produtiva está empobrecida”, ressalta.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895