Audiência pública debate hoje novo modelo de transporte coletivo em Sapucaia do Sul

Audiência pública debate hoje novo modelo de transporte coletivo em Sapucaia do Sul

Transmissão poderá ser acompanhada pelo Facebook da prefeitura

Fernanda Bassôa

Atualmente, o serviço de transporte coletivo na cidade é executado através de um contrato emergencial

publicidade

A Prefeitura de Sapucaia do Sul realiza nesta terça-feira, a audiência pública do transporte coletivo na cidade. A proposta é apresentar e debater questões relacionadas ao Projeto Básico que irá subsidiar a realização de Concorrência Pública destinada à Concessão do Serviço Público de Transporte Coletivo Urbano de Passageiros no Município de Sapucaia do Sul.

Devido à pandemia e seguindo os protocolos de segurança sanitária, serão destinados 35 lugares para acompanhar a audiência de forma presencial, que ocorre na Câmara de Vereadores, na avenida Assis Brasil, 51, no Centro. Entretanto, quem não puder participar de forma presencial, poderá acompanhar a transmissão pelo Facebook da prefeitura.

Atualmente, o serviço de transporte coletivo na cidade é executado através de um contrato emergencial assinado entre a Administração e a empresa Expresso Charqueadas – em vigor até outubro - que desde abril implantou um novo modelo de operação, oportunizando aos usuários novas linhas e horários, dando mais mobilidade e agilidade nas viagens entre bairros. Entre as inovações está a adesão a bilhetagem eletrônica e o aumento de 36% das linhas, que passaram de 14 para 19.

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895