Os moradores de Rio Grande foram surpreendidos ontem com a inoperância da travessia de balsa para a Ilha dos Marinheiros. O problema ocorreu em razão do encerramento das operações com a balsa emergencial do Exército. A Prefeitura de Rio Grande assegura estar finalizando os últimos ajustes para o início do serviço definitivo de balsa contratado pela administração municipal. Equipes municipais trabalham ao longo do dia de hoje na reinstalação da casaria da nova balsa, unidade da embarcação que precisou ser removida para que ela passasse sob a Ponte dos Marinheiros.
A Prefeitura informa também que já está finalizando os últimos ajustes para o início do serviço definitivo de balsa contratado pela administração municipal. Equipes municipais trabalham ao longo do dia de hoje na reinstalação da casaria da nova balsa, unidade da embarcação que precisou ser removida para que ela passasse sob a Ponte dos Marinheiros.