Biblioteca Pública de Dois Irmãos retoma atendimento após reforma

Biblioteca Pública de Dois Irmãos retoma atendimento após reforma

Não será cobrada multa por atraso na entrega dos livros durante o período em que o local ficou fechado

Stephany Sander

Devido à atual situação da pandemia do coronavírus, o serviço de retirada de livros será diferente

publicidade

A Biblioteca Pública Municipal Professor Paulo Arandt, de Dois Irmãos, retomou atendimento no prédio da avenida 25 de Julho, no Centro, a partir desta terça-feira. O espaço será reaberto após passar por uma grande reforma.

Devido à atual situação da pandemia do coronavírus, o serviço de retirada de livros será diferente. O usuário poderá fazer o pedido na entrada do local e um funcionário buscará o exemplar no acervo. Já os livros que forem sendo devolvidos, ficarão uma semana em quarentena, para que após este prazo, sejam limpos e guardados.

Segundo a bibliotecária, Andréa Calini, o período que a biblioteca esteve fechada não foi cobrada multa e o usuário tem até o dia 25 de setembro para devolver sem nenhuma cobrança.

O atendimento ocorrerá na segunda-feira das 14h às 17h e de terça a sexta-feira, das 8h às 17h, sem fechar ao meio dia. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3564-8835, que conta com WhatsApp. Além disso, o acervo da biblioteca pode ser acessado pelo site http://gnuteca.doisirmaos.rs.gov.br:8082.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895