BM encerra festa clandestina com mais de 100 pessoas em Passo Fundo

BM encerra festa clandestina com mais de 100 pessoas em Passo Fundo

Cerca de 50 pessoas conseguiram fugir no momento da abordagem policial

Agostinho Piovesan

publicidade

Mesmo com as determinações dos órgãos públicos para que não ocorram aglomeração de pessoas, a cada final de semana se repetem os eventos clandestinos neste período de pandemia do coronavírust

Neste final de semana, a força Tarefa composta pela Guarda Municipal de Trânsito, Brigada Militar e Fiscais Urbanos de Passo Fundo realizou, na noite deste sábado e madrugada deste domingo, uma nova operação de fiscalização ostensiva em relação ao descumprimento dos decretos vigentes em função do Covid-19.

A força policial recebeu várias denuncias feitas por moradores, denunciando aglomerações em bairros da cidade, praças, área central e também no interior do município.

Em um dos eventos, realizado na rua Uruguai, as equipes de fiscalização flagraram uma festa com mais de 100 pessoas. Foram identificados adolescentes presentes na festa clandestina. Segundo a polícia cerca de 50 pessoas conseguiram fugir no momento da chegada da fiscalização. Mesmo assim foram abordadas e identificadas 68 pessoas.

A polícia informou que nos quartos do imóvel onde ocorria o evento foram localizados preservativos e apreendido um invólucro com três comprimidos de ecstasy, 28 garrafas de bebida alcóolica, um aparelho de som e  um ‘soco inglês’ artesanal – arma branca utilizada em combates corpo-a-corpo.

Durante a ação policial, um automóvel que estava com busca e apreensão foi removido ao pátio do guincho. Também foram lavrados sete autos de infração de trânsito, sendo um por recusa de teste do etilômetro. Na operação foram utilizadas três viatura da Guarda Municipal de Trânsito e seis agentes e quatro fiscais, além de cinco viaturas da Brigada Militar e oito policiais.


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895