Bombeiros buscam por mulher desaparecida após chuvas em Picada Café, na Serra

Bombeiros buscam por mulher desaparecida após chuvas em Picada Café, na Serra

Carro foi encontrado dentro de rio na região de Jammerthal

Kyane Sutelo

Carro foi encontrado submerso pelo Corpo de Bombeiros

publicidade

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Picada Café realiza buscas por uma mulher desaparecida desde a noite deste sábado, na região de Jammerthal, interior do município da Serra Gaúcha. A informação teria sido repassada por familiares da vítima, na manhã deste domingo, quando começaram os trabalhos dos bombeiros na região. O comandante da operação Vilson Koch, explica que o local enfrentou fortes chuvas, o que deve ter sido a causa do desaparecimento. "Como tem pontes baixas, com o excesso de chuvas, acreditamos que ela e o veículo tenham sido encobertos pela água", relata o bombeiro voluntário. 

De acordo com informações preliminares, a vítima seria Marlise Schons, que dirigia um Fox azul metálico e teria saído de casa em direção à residência do namorado. Após serem localizados pedaços do veículo ao longo do rio Cadeia, o carro foi encontrado pelos bombeiros ainda na tarde deste domingo, submerso. Porém, estava vazio. As buscas pela motorista seguem no local, ao longo da rua João Sander Sobrinho e arredores.

Durante a noite, o trabalho será de monitoramento em alguns pontos da região. Pela manhã, a previsão do Corpo de Bombeiros local é de que mergulhadores comecem a atuar a partir das 7h. A Brigada Militar afirma que também presta apoio ao Corpo de Bombeiros local, que, conforme Koch, também receberá suporte da Companhia Especial de Busca e Salvamento do Corpo de Bombeiros Militar do Estado.


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895