Buraco em via de Esteio causa transtornos aos moradores

Buraco em via de Esteio causa transtornos aos moradores

Há cerca de 20 dias, o asfalto começou a ceder em rua do bairro Olímpica

Fernanda Bassôa

Corsan providencia o conserto no bairro Olímpica

publicidade

Moradores de Esteio reclamam de transtornos em razão de um buraco entre as ruas Novo Hamburgo e José Casemiro Castilhos, no bairro Olímpica. Há cerca de 20 dias, o asfalto começou a ceder e, até que houvesse uma solução, a comunidade solicitou pela Ouvidoria da prefeitura sinalização para evitar acidentes.

Uma das moradoras, Denise Margarete Ferreira, conta que, como não houve retorno da administração, os próprios moradores sinalizaram com madeiras tentando amenizar problemas. “Ficou Natal e Ano-Novo aberto. Um carro quase caiu. Ficamos todos apreensivos, pois estava muito perigoso”, disse ela.

A prefeitura informa que há dois dias providenciou a colocação de cones para ajudar na sinalização e que a intervenção no trecho é responsabilidade da Corsan. A assessoria da companhia explica que equipes iniciaram o conserto nesta quinta-feira e deverão concluí-lo em até dois dias. O serviço, de acordo com a Corsan, abrange o reparo da rede pluvial e a execução de uma caixa de compensação para não atrapalhar o escoamento. 

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895