A Caixa inaugurou, nesta terça-feira, novas instalações para atendimento à população de Eldorado do Sul. O município foi devastado pela enchente de maio deste ano, com cerca de 90% de sua área atingida, incluindo a agência local que sofreu danos severos e a interrupção das atividades. Como solução para restabelecer os serviços, o banco operava de forma provisória na unidade-contêiner.
O atendimento passa a ocorrer na rua Grécia, no Centro da cidade, em espaço temporário até a conclusão das obras no imóvel que receberá a agência definitiva do município. O horário de funcionamento será das 10h às 15h, em dias úteis.
A unidade oferece o portfólio de produtos e serviços do banco, com exceção somente à movimentação em dinheiro em guichês de caixa, e opera os programas sociais do Governo Federal. A unidade conta, ainda, com três caixas eletrônicos.