Caminhão da CEEE Equatorial é retirado do Arroio Dilúvio, em Porto Alegre, após mais de 4h

Caminhão da CEEE Equatorial é retirado do Arroio Dilúvio, em Porto Alegre, após mais de 4h

Acidente deixou dois funcionários da empresa com ferimentos leves

Correio do Povo

Caminhão foi retirado por guincho após acidente

publicidade

Após mais de 4h, o caminhão da CEEE Equatorial, que colidiu contra uma mureta e caiu no Arroio Dilúvio, em Porto Alegre, foi retirado na manhã desta sexta-feira. Segundo informações da Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC), um guincho foi acionado pela companhia para fazer o trabalho de resgate do veículo.

Os dois funcionários que estavam no caminhão da CEEE no momento do acidente sofreram ferimentos leves e foram encaminhados ao Hospital de Pronto Socorro (HPS) pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Eles foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros, acionado logo após a colisão e queda do veículo.

O acidente foi registrado por volta das 5h30min desta sexta. Nas primeiras horas da manhã, o trânsito teve de ser reduzido em duas faixas na avenida Ipiranga com Ramiro Barcellos.

O veículo seguia no sentido bairro-Centro, mas, logo após a queda no arroio, virou no sentido contrário. As circunstâncias do acidente ainda não foram esclarecidas, mas não foram encontradas marcas de frenagem nas proximidades da mureta.

Veja Também


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895