Campanha arrecadará alimentos e produtos de higiene em São Sebastião do Caí
capa

Campanha arrecadará alimentos e produtos de higiene em São Sebastião do Caí

Município será dividido em rotas que serão percorridas, no intuito de buscar nas residências as doações

Por
Stephany Sander

A campanha, que acontece no sábado, reúne trinta e seis entidades da cidade.

publicidade

A Prefeitura de São Sebastião do Caí, está organizando uma campanha de doação de alimentos, produtos de higiene e limpeza em diversos pontos da cidade. Com o slogan “Juntos Pela Vida”, a campanha reúne 36 entidades da cidade, e acontece no sábado, a partir das 8 horas. O objetivo é beneficiar profissionais autônomos que estão sem trabalho e renda, devido às restrições impostas pela pandemia do coronavírus.

“A proposta é uma ampla mobilização para ajudar quem mais precisa neste momento de crise. A adesão das entidades representativas foi maciça e todos estão se organizando. Temos certeza de que teremos toneladas de alimentos e a possibilidade de fazer a diferença na vida de muitos”, afirma o secretário municipal de Planejamento e Desenvolvimento, Fernando Cofferri.

Segundo Cofferri, para a mobilização de sábado, o município foi dividido em rotas que serão percorridas pelas entidades participantes, no intuito de buscar nas residências doações para a campanha. “Além disso, teremos um ponto fixo de recebimento de donativos no estacionamento ao lado da Igreja Matriz São Sebastião”, destaca o secretário.