Campo Bom altera datas e formato da campanha Verão Solidário

Campo Bom altera datas e formato da campanha Verão Solidário

O evento começará no dia 7 e se estende até o dia 23 de dezembro

Stephany Sander

Para evitar o risco de disseminação do coronavírus, apenas uma pessoa por família poderá entrar no local

publicidade

Devido as alterações envolvendo as restrições impostas pelo Modelo de Distanciamento Controlado vigente, a Prefeitura de Campo Bom alterou as datas e o formato da campanha Verão Solidário. Ao invés da atividade, que começaria nesta sexta, se estender neste final de semana como previsto, o evento começará no dia 7, se estendendo até o dia 23 de dezembro.

Também foi reduzido o número de pessoas que terão acesso ao Ginásio Municipal Karl Heinz Kopittke para os atendimentos que ocorrerão de segunda à quinta-feira, das 13h às 18h, e na sexta-feira, das 8h às 12h. A campanha é uma iniciativa da Prefeitura de Campo Bom, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação, Gabinete da Primeira-dama, Defesa Civil e Grupo de Voluntárias Elas por Elas.

Durante todo o processo de entrega das roupas de verão à comunidade carente serão observadas as normas sanitárias impostas pelos órgãos de saúde competentes, incluindo uso de luvas. Para evitar o risco de disseminação do coronavírus, apenas uma pessoa por família poderá entrar no local, e o acesso ao espaço será realizado em grupos de até cinco pessoas, respeitando o distanciamento controlado.


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895