Casa é flagrada com pelo menos 60 pessoas, na madrugada deste domingo, em Uruguaiana

Casa é flagrada com pelo menos 60 pessoas, na madrugada deste domingo, em Uruguaiana

Parte dos envolvidos fazem parte do Exército

Fred Marcovici

O proprietário reincidente foi multado em R$ 10.455,00

publicidade

A partir de denúncias anônimas, na madrugada do domingo, a Ronda Ostensiva Municipal Urbana (ROMU) de Uruguaiana, Guarda Municipal e Polícia Civil, além de fiscais das secretarias de Fazenda e Desenvolvimento Econômico, flagraram uma residência na avenida Duque de Caxias, bairro São Miguel, promovendo aglomeração, algazarra e baderna.

Segundo o secretário de Segurança do município, Clemente Corrêa, algumas pessoas tentaram fugir do local, sendo detidas pelas equipes da Guarda. “Pelo menos 60 pessoas estavam na moradia e foram identificadas e planilhadas, sendo uma boa parcela de militares. O dono da residência, um tenente do Exército Brasileiro, resistiu à abordagem, tendo que ser algemado, sendo preso pelo descumprimento de medidas protetivas da Covid-19, junto a outro cidadão por desobediência. Toda a operação foi acompanhada pela Polícia do Exército e um major (supervisor de dia do Exército)”, relatou.

Os identificados tiveram os nomes planilhados e serão encaminhados ao MP Estadual. O proprietário reincidente foi multado em R$ 10.455,00.


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895