Caxias do Sul aplica 2ª dose de Coronavac para quem foi imunizado até 1º de abril

Caxias do Sul aplica 2ª dose de Coronavac para quem foi imunizado até 1º de abril

Imunização acontece em formato drive-thru nos Pavilhões da Festa da Uva

Celso Sgorla

Caxias do Sul recebeu nesta segunda-feira apenas 1.380 doses

publicidade

Caxias do Sul vai vacinar  nesta terça-feira (11) com a segunda dose de Coronavac/ Butantan pessoas que fizeram a primeira aplicação até dia 1º de abril. A vacinação acontece em formato drive-thru nos Pavilhões da Festa da Uva. Como o município recebeu nesta segunda-feira apenas 1.380 doses, quem fez a primeira dose em datas posteriores deve aguardar informações.

“Entendemos a angústia de quem está aguardando a segunda dose. No entanto, essa aplicação está sendo feita à medida que recebemos novos lotes de vacina e respeitando a ordem de quem foi vacinado primeiro. Por isso pedimos a compreensão da população e esperamos que novos lotes sejam entregues em breve, para que essa situação se normalize o mais rápido possível”, destaca a secretária municipal da Saúde, Daniele Meneguzzi.

Veja Também

O drive-thru ocorrerá das 10h às 16h. Uma triagem será feita no acesso aos Pavilhões e, por isso, é obrigatório apresentar a carteira de vacinação. Também é necessário levar documento oficial com foto, CPF e Cartão SUS (opcional).


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895