CCR ViaSul conclui obras na pista Norte da BR 386

CCR ViaSul conclui obras na pista Norte da BR 386

Tráfego de veículos leves e pesados já está totalmente liberado no local

Correio do Povo

publicidade

A CCR ViaSul concluiu as obras de recuperação da ponte da pista Norte, na altura do km 350 da BR 386, em Estrela. Desta forma, a partir do meio-dia desta terça, o tráfego de veículos leves e pesados foi totalmente liberado nas duas pistas das pontes, tanto Sul quanto Norte. Previamente, a Concessionária havia informado que a liberação do tráfego no local seria somente no dia 10 de maio.

Durante a última semana, foram feitos os trabalhos de recuperação do guarda corpo e de concretagem da laje. Após a conclusão dessas ações, foram realizados testes de prova de carga para analisar o desempenho e comportamento da estrutura, cujos resultados atenderam as exigências mínimas necessárias para a liberação do tráfego no local.

A estrutura passou por ações de reforço nos pilares, recuperação e reforço do tabuleiro, juntamente com as obras de recuperação e reforço da travessa, da mesma forma como feito na ponte da pista Sul. Ainda, será implantada nova sinalização no local, como pintura de faixas, instalação de taxas e novas placas.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895