CDL de Santa Cruz do Sul apresenta propostas dos candidatos a prefeito para os sócios

CDL de Santa Cruz do Sul apresenta propostas dos candidatos a prefeito para os sócios

Reunião foi restrita em função da limitação de participantes por causa da pandemia

Otto Tesche

Assembleia exibiu vídeos com as propostas dos candidatos a prefeito

publicidade

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Santa Cruz do Sul apresentou na noite de quarta-feira para um grupo de sócios os vídeos com as propostas dos candidatos a prefeito no município para fortalecer o comércio local. A reunião foi restrita em função da limitação de participantes por causa da pandemia do novo coronavírus.

O presidente Marcio Farias Martins encaminhou um ofício aos sete concorrentes ao cargo máximo do Executivo municipal para que apresentassem o material em relação aos seus planos referentes ao fortalecimento do varejo e do comércio local.

Martins destacou que a entidade representa mais de 350 associados e abriu a possibilidade de apresentar as suas propostas ao comércio de Santa Cruz do Sul aos candidatos, a fim de que pudessem mostrar suas ideias. O pedido foi encaminhado para os postulantes a prefeito Alex Knak, Carlos Eurico Pereira, Frederico de Barros, Helena Hermany, Irton Marx, Jaqueline Marques e Mathias Bertram.

“Em função da pandemia e as suas restrições, não foi possível fazer um encontro presencial com os candidatos. Solicitamos que cada um gravasse um vídeo de até cinco minutos com a seguinte temática: Se você for o prefeito de Santa Cruz do Sul, a partir de 01/01/2021, qual sua proposta de incentivo ao comércio local?”, explicou o presidente da CDL

O vídeo foi exibido na assembleia e, também divulgado nas redes sociais. Segundo Martins, trata-se uma forma de valorizar o trabalho e a atuação dos candidatos em favor do comércio local. O único que não encaminhou material foi a chapa de Irton Marx e do viceWalter Couto.

Durante a assembleia para os sócios efetivos, o presidente Marcio Martins confirmou ainda que a CDL vai entregar um documento oficial da entidade com as reivindicações dos lojistas aos candidatos, a fim de firmar posicionamento do comércio local referente aos seus anseios. “Estamos coletando ainda algumas sugestões em meio aos associados e quando estiver pronto, faremos a entrega aos candidatos."


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895