CEEE Grupo Equatorial prepara Plano Operacional para o Carnaval

CEEE Grupo Equatorial prepara Plano Operacional para o Carnaval

Empresa mobilizará 500 equipes de trabalho, totalizando cerca de 1.500 profissionais envolvidos

Correio do Povo

publicidade

Mesmo sem previsão de grandes eventos meteorológicos para o Carnaval em sua área de concessão, a CEEE Equatorial preparou um Plano Operacional para mitigar eventuais interrupções não programadas no período. Além disso, a concessionária irá reprogramar as manutenções antes agendadas para o período, portanto, estão suspensos os desligamentos para manutenção programada para o período entre os dias 10 e 14 de fevereiro, seguindo a linha do que a concessionária realiza em outras ocasiões festivas, como Natal e Ano Novo.


Ações de avaliação prévia e manutenção em pontos críticos em subestações, transformadores, linhas de distribuição e podas e limpeza de vegetações próximas à rede elétrica foram realizadas para mitigar eventuais ocorrências. A CEEE Equatorial mobilizará 500 equipes de trabalho, totalizando cerca de 1.500 profissionais envolvidos. Órgãos de segurança, como Brigada Militar, Bombeiros, Exército Brasileiro, Polícia Rodoviária Federal e Estadual, Polícia Civil, Guarda Municipal, EPTC – POA, bem como as Defesas Civil Estadual e Municipal, têm uma forma de contato direto com o Centro de Operações Integrado – COI CEEE Equatorial, através do “Telefone Vermelho” e WhatsApp.


As agências de atendimento da CEEE Grupo Equatorial estarão fechadas na segunda-feira e na terça-feira, o dia todo, e quarta-feira (14/02), na parte da manhã. As atividades retornarão na quarta-feira de Cinzas, a partir das 13h. No Litoral Norte, especialmente, as agências das cidades de Torres, Capão da Canoa, Tramandaí, Arroio do Sal e Pinhal funcionarão no sábado, dia 10/02, das 8h às 12h.


Os demais canais de atendimento da CEEE Equatorial seguem à disposição dos clientes, 24h horas por dia:


• Site: https://ceee.equatorialenergia.com.br/ ;
• Tel.: 0800 721 2333 ;
• Para falta de energia, SMS 27307, que deve ser preenchido com a palavra LUZ e o número da Unidade Consumidora (UC), encontrado no canto superior direito da fatura de energia;
• Whatsapp Clara (51) 3382-5500, para solicitar religação e informar falta de energia (basta adicionar o telefone à sua lista de contatos).


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895