Chuva causa transtornos no Vale do Sinos

Chuva causa transtornos no Vale do Sinos

A BR 116, entre Novo Hamburgo e São Leopoldo, apresentou acúmulo de água desde o início da manhã

Stephany Sander

Na avenida João Aloísio Algayers, em Lomba Grande, uma das pistas estava parcialmente coberta pela água

publicidade

A manhã foi de transtornos por conta do grande volume de chuva em cidades do Vale do Sinos. A BR 116, entre Novo Hamburgo e São Leopoldo, apresentou acúmulo de água desde o início da manhã e necessitou atenção dos motoristas.

Segundo Ricardo Schiavon, diretor de Trânsito da Prefeitura de Novo Hamburgo, o setor realizou vistoria pelas ruas da cidade e localizou cinco pontos de sinaleiras desligadas em razão de queima de um disjuntor. Todos os pontos foram religados e no final desta manhã não haviam mais sinaleiras em pane.

 equipe de Trânsito segue em vistoria nas ruas, mas a comunidade pode ajudar informando panes em sinaleiras pelo telefone 153, da Guarda Municipal. Trechos das avenidas Nações Unidas e Nicolau Becker ainda apresentaram volume de água. Pela avenida João Aloísio Algayers, em Lomba Grande, uma das pistas estava parcialmente coberta pela água ainda no final da manhã.

Em São Leopoldo, segundo a Defesa Civil que havia emitido alerta para a possibilidade de queda de granizo, não foram registrados chamados devido à chuva forte. Um boletim sobre o nível do rio do Sinos, que está em monitoramento pelo órgão, deve sair ao longo desta tarde.


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895