Cidades atingidas por fortes chuvas suspendem aulas da rede municipal

Cidades atingidas por fortes chuvas suspendem aulas da rede municipal

Em Porto Alegre, apenas uma escola suspendeu suas aulas por conta de alagamento no seu entorno

Correio do Povo

publicidade

Após as fortes chuvas que atingiram regiões do Rio Grande do Sul entre esta segunda e terça-feira, algumas cidades tiveram as suas aulas da rede municipal de ensino suspensas. Em Porto Alegre, até o momento, apenas a EMEF Vereador Antônio Giúdice, no bairro Humaitá, teve a rotina de aulas cancelada por conta de alagamentos no seu entorno.

Veja Também

Santa Cruz do Sul

A prefeitura do município anunciou na noite de segunda-feira a suspensão das aulas em toda a rede municipal, válida para esta terça-feira, véspera de feriado. As escolas de educação infantil funcionam em regime de plantão, mas o alerta é para que os pais que puderem, não levem as crianças.

Carlos Barbosa

Em Carlos Barbosa, três escolas tiveram cancelamento total das aulas: EMEF Aparecida, EMEI Arco-íris e EMEFT Santa Luzia. Além disso, cinco linhas de transporte público foram canceladas, afetando diretamente dez escolas.

Agudo

No município atingido pelas fortes chuvas todas as escolas municipais tiveram aulas canceladas. Nas creches, seguem normais.

Sobradinho

Em escolas de educação básica (EMEBs) e escolas de educação infantil (EMEIs), as aulas foram suspensas na totalidade. Na região Centro-Serra, outros municípios registraram suspensão das atividades escolares: Passa Sete, Ibarama, Segredo, Lagoa Bonita, Estrela Velha, Lagoão, Tunas e Arroio do Tigre.

Sinimbu

No município, apenas a EMEI Criança Feliz segue funcionando nesta terça-feira. As outras escolas das redes municipal e estadual foram suspensas.


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895