Comandante do Exército, General Tomás estará no RS nesta semana

Comandante do Exército, General Tomás estará no RS nesta semana

General Tomás Miguel Ribeiro Paiva acompanhará ações do exército na Operação Taquari 2

Correio do Povo

Comandante do Exército, General Tomás, durante reunião com a comitiva presidencial no dia 2 de maio, em Santa Maria

publicidade

O Comandante do Exército, General Tomás Miguel Ribeiro Paiva, desembarca nesta segunda-feira em Porto Alegre para acompanhar de perto a atuação da Força Terrestre na Operação Taquari 2. O Comandante visitará, ao lado do Ministro da Defesa, José Múcio, o hospital de Campanha do Exército, instalado em São Leopoldo, e a Planta Argentina para Purificação de Água, em Canoas.

Já na terça-feira, o General Tomás percorrerá o Vale do Taquari, em Estrela, Lajeado e Arroio do Meio, além de Santa Maria, na região Central, acompanhando a atuação da tropa na reconexão do estado por meio de diversas ações, como lançamento de pontes móveis, instalação de passadeiras, desobstrução e limpeza de vias.

O General Tomás também acompanhará o lançamento aéreo de alimentos e donativos. Na quarta-feira, seguirá durante a manhã para Pelotas e Rio Grande, e retorna à tarde para Brasília. O General já esteve no RS outras vezes, como na primeira visita do presidente Lula no dia 2 de maio, para acompanhar as ações de atendimento das vítimas das enchentes e participar de reuniões estratégias.


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895