Convênio entre Prefeitura de Cotiporã e hospital amplia atendimentos em saúde

Convênio entre Prefeitura de Cotiporã e hospital amplia atendimentos em saúde

Acerto possui vigência de 12 meses

Celso Sgorla

A Administração Municipal irá investir anualmente em torno de R$ 870 mil

publicidade

Buscando ampliar os atendimentos em saúde para os moradores do município de Cotiporã, na Serra Gaúcha, a prefeitura municipal firmou convênio com o Hospital Comunitário São Peregrino Lazziozi, de Veranópolis (HCSPL). A Administração Municipal irá investir anualmente, através de recursos próprios, em torno de R$ 870 mil, divididos em parcelas mensais e anuais, fixas e estimadas, garantindo a população os atendimentos de forma gratuita.

Com a assinatura do convênio, o município de Cotiporã e o HCSPL, fornecem atendimentos de urgência e emergência, todos os dias da semana, inclusive finais de semana e feriado. Através do plantão 24 horas, serão oferecidas inúmeras especialidades, exames e procedimentos médicos. O convênio possui vigência de 12 meses. Para o Prefeito Ivelton Zardo, esta é mais uma ação pensada no bem-estar da população. “Através deste convênio, serão oferecidos aos cotiporanenses, atendimentos especializados e qualificados”, conclui Ivelton.

Para usufruir dos serviços fornecidos através do Convênio, primeiramente a pessoa deve buscar atendimento na Unidade Básica de Saúde de Cotiporã. Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Saúde, através do telefone (54) 3446-2820.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895