Corsan apresenta novo conceito

Corsan apresenta novo conceito

Um dos objetivos da empresa é ser reconhecida, em 2030, pela universalização dos serviços de abastecimento de água

Correio do Povo

Corsan apresentou um novo logotipo

publicidade

Um novo posicionamento da Corsan mostrando a evolução da companhia, a nova marca e um novo conceito foram apresentados neste domingo, com a veiculação de um comercial na televisão. Entre as ações da empresa está a prestação de serviços de excelência em saneamento básico nos segmentos em que atua, cumprindo seu papel social, ambiental e econômico, com o objetivo de gerar valor às partes interessadas.

A Corsan tem em andamento diversas ações estratégicas, visando tornar a empresa mais ágil, eficiente e produtiva. Entre elas, o projeto para redução de perdas de água, eficiência energética, Estações de Tratamento de Águas (ETAs) e poços com automação, Centros de Controle Operacional, qualificação no atendimento ao cliente, mitigação dos impactos da estiagem, digitalização de processos e documentos, aprimoramento de governança e qualificação de projetos de engenharia. Atualmente, a empresa leva abastecimento a cerca de seis milhões de gaúchos, o que representa cerca de dois terços da população do Estado, em 317 municípios.

Um dos objetivos da empresa é ser reconhecida, em 2030, pela universalização dos serviços de abastecimento de água, por atender 70% da população urbana utilizando o sistema de esgotamento sanitário, pela excelência dos seus serviços e produtos e pela consolidação de novos negócios. Outras iniciativas dizem respeito à parceria com o Banco Mundial para qualificar a gestão de perdas de água, emissão de debêntures, abertura de capital, investimentos em inovação e tecnologias e a criação de uma diretoria específica para meio ambiente e sustentabilidade.


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895