Cratera se abre no asfalto e quase engole carro em Cruz Alta

Cratera se abre no asfalto e quase engole carro em Cruz Alta

Incidente ocorreu no centro da cidade e não deixou feridos

Correio do Povo

Veículo ficou pendurado e precisou ser rebocado para ser retirado do local

publicidade

Um motorista de Cruz Alta levou um susto ao deslocar-se para o trabalho na manhã desta segunda-feira. O veículo que ele dirigia acabou caindo em uma cratera na esquina da avenida Venâncio Aires com a rua Professor Annes Dias, no centro da cidade. Segundo Airton de Jesus, 54 anos, o buraco se abriu no momento em que ele parou na esquina. “Foi um susto, havia apenas um fio de água cruzando a rua e quando percebi o carro começou a rebaixar e foi caindo”, relembra.

O carro ficou inclinado para dentro do buraco e, de acordo com Airton, só não caiu por completo porque um bloco de concreto segurou a parte frontal do veículo. Ainda assim os prejuízos não foram poucos. “Na semana passada havia comprado dois pneus novos”, lamenta o motorista que agora terá que bancar, além da compra dos novos pneus, reparos no chassi e na suspensão. Ele estava sozinho no momento do incidente e conseguiu sair de dentro do carro sem se ferir. Uma caminhonete de um amigo auxiliou na retirada do veículo de dentro do buraco.

Pela tarde a empresa Conster, terceirizada da Corsan, realizou reparos no local e fechou o buraco. Segundo a Prefeitura, as obras que estão sendo realizados na região são de responsabilidade da companhia. Procurado, o superintendente da regional Missões da Corsan, João Batista Corim da Rosa, afirmou que iria se inteirar do caso e se pronunciaria ainda hoje.


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895