Criança que morreu afogada em São Sebastião do Caí será sepultada nesta quinta-feira

Criança que morreu afogada em São Sebastião do Caí será sepultada nesta quinta-feira

Menino de 6 anos nadava com sua prima na região da Várzea do Rio Branco

Stephany Sander

Corpo da criança foi localizado a mais de 50 metros do local do afogamento

publicidade

Será sepultado no começo da tarde desta quinta-feira, no Cemitério municipal São Lázaro, na cidade de Portão, o menino que morreu afogado no rio Caí, na tarde dessa quarta.

Identificado como Cassiano de Paula, de 6 anos, a criança se banhava na região da Várzea do Rio Branco, local conhecido como “Tobata”, em São Sebastião do Caí. Ele e uma prima teriam começado a se afogar ao caírem em um buraco. A menina foi salva por um rapaz que estava próximo, mas o garoto desapareceu nas águas e não foi mais localizado.

Os Bombeiros Voluntários da cidade foram acionados e, após cerca de 45 minutos, encontraram o corpo do menino que estava mais de 50 metros de distância do local do afogamento, em um trecho com mais de 5 metros de profundidade.

O caso foi registrado pela família na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro, e o corpo será encaminhado para o Departamento Médio Legal (DML) para a realização de necrópsia, a fim de investigar as circunstâncias do afogamento. De acordo com os Bombeiros, o local em que ocorreu a morte costuma ser utilizado pela população da região, mesmo não sendo próprio para banho.


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895