Desmontagem de passarela em Esteio gera bloqueios no trânsito da BR 116

Desmontagem de passarela em Esteio gera bloqueios no trânsito da BR 116

O DNIT orienta aos motoristas que utilizem preferencialmente a BR 448

Correio do Povo

O DNIT orienta aos motoristas que utilizem preferencialmente a BR 448

publicidade

O tráfego de veículos está bloqueado nas imediações do Km 257, na BR 116, junto à passarela da Estação Esteio da Trensurb, na região Metropolitana. Conforme o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), o bloqueio será realizado das 3h30 até as 12 horas, no sentido interior-Capital.

O bloqueio ocorre por conta da última etapa de desmontagem da passarela antiga, que foi concluída próximo às 10h. A nova estrutura já está em funcionamento e permite a travessia do público ao Parque de Exposições Assis Brasil.

O maquinário, no entanto, ainda bloqueia o tráfego. Um guindaste foi posicionado sobre a pista da rodovia, bloqueando, portanto, a pista por completo. Dessa forma, o tráfego sentido interior-Capital é desviado para a Rua Independência, junto ao Parque de Exposições Assis Brasil. O sentido Capital-interior da rodovia opera normalmente.

O serviço integra o Lote 2 das melhorias operacionais e de segurança viária da BR 116. O DNIT orienta aos motoristas que, durante a operação, utilizem preferencialmente a BR 448.


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895