EPTC registra oito veículos abandonados durante temporal em Porto Alegre

EPTC registra oito veículos abandonados durante temporal em Porto Alegre

Três carros foram guinchados e cinco liberados aos proprietários

Correio do Povo

Abandono de carro na avenida Osvaldo Aranha, em Porto Alegre

publicidade

Durante o temporal que devastou Porto Alegre na noite da última terça-feira, foram registrados oito casos de veículos abandonados ou em pane mecânica pela cidade. Conforme a Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC), três foram guinchados e cinco foram liberados aos proprietários.

Confira os pontos onde os veículos foram encontrados:

01 - Osvaldo Aranha (guincho)
01 - saída do túnel da Conceição (guincho)
01 - Andaraí (guincho)
01 - Praça Pinheiro Machado (liberado ao proprietário)
01 - Obirici (liberado ao proprietário)
01 - Voluntários, 4000 (liberado ao proprietário)
01 – Trincheira (liberado ao proprietário)
01 – Augusto Meyer (liberado ao proprietário)

🟠 ATENÇÃO

A EPTC tenta localizar os proprietários de três veículos que abandonaram os carros no momento do temporal, quando a avenida Osvaldo Aranha estava inundada@correio_dopovo pic.twitter.com/y1AtrpiLc6

— Jonathas Costa (@jonathasac) January 17, 2024

Além dos veículos, foram encontradas placas perdidas. A EPTC pede para que os motoristas que perderam as suas placas, liguem para a central de atendimento, no número 118. As peças achadas estão à disposição na sede da empresa, rua João Neves da Fontoura, 7, bairro Azenha, das 9h às 16h.

É necessário o registro de um boletim de ocorrência na delegacia ou no site da Polícia Civil sobre a perda da placa. Com o documento, o cidadão deve procurar um Centro de Registro de Veículos Automotores (CRVA) do Detran-RS para solicitar autorização para fabricação de uma nova placa.

Veja Também

Os agentes de fiscalização estão sendo orientados a abordar os condutores que estiverem transitando sem placa para informá-los sobre o serviço de devolução e placas encontradas por cidadãos podem ser entregues para os agentes de fiscalização de trânsito ou na sede da EPTC.


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895