Erechim amplia vacinação contra a Covid-19 para pessoas sem comorbidades com 47 anos ou mais

Erechim amplia vacinação contra a Covid-19 para pessoas sem comorbidades com 47 anos ou mais

"Sabadaço de Vacinação" ocorrerá nas Unidades Básicas de Saúde e na Central de Imunização

Agostinho Piovesan

Mesmo com a vacinação em andamento, o prefeito de Erechim faz um alerta para que as pessoas continuem se cuidando,

publicidade

A Administração Municipal de Erechim, no Norte do Estado anunciou que está avançando rapidamente na imunização da população contra o Covid-19. Neste sábado haverá o Sabadaço de Vacinação, para pessoas sem comorbidades, com 47 anos completos e mais, totalizando cinco faixas etárias – dos 47 aos 51 anos.

A atividade será realizada na Central de Vacinação e nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) da zona urbana do município, das 8h às 14h na Central e das 8h às 12h nas UBS’s.

O prefeito Paulo Polis disse que Erechim é o município que mais vacinou no Estado, totalizando 36.053 pessoas imunizadas com a primeira dose da vacina e 13.685 pessoas com a segunda dose. “Vacina é a solução para prevenir a Covid-19 e Erechim trabalha com esse propósito de imunizar a nossa comunidade com a maior brevidade possível”, observa.

Mesmo com a vacinação em andamento, o prefeito de Erechim faz um alerta para que as pessoas continuem se cuidando, usando máscara, álcool gel e respeitando o distanciamento. “Se todos nós tivermos consciência coletiva, nos cuidarmos, cuidarmos dos outros e nos vacinarmos, sairemos dessa luta contra a Covid-19 vitoriosos”, conclui Paulo Polis.

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895