Cidades

Estação de Bombeamento da Érico Veríssimo é religada em Porto Alegre

Medida foi finalizada na noite desta sexta-feira e permitirá que a água escoe para Ebap 16

Diversas ações são realizadas na cidade para restabelecer os serviços
Diversas ações são realizadas na cidade para restabelecer os serviços Foto : Jonathas Costa

A Prefeitura informou na noite desta sexta-feira que o Departamento Municipal de Água e Esgoto (Dmae), concluiu a religação de mais uma Estação de Bombeamento de Águas Pluviais (Ebap). Trata-se da casa de bombas nº15, que drena a água da região da avenida Érico Veríssimo.

Conforme o Dmae, com a Ebap religada, será possível escoar a água para acessar a Ebap 16. Para possuibilitar a realização do serviço, o Dmae construiu um dique provisório na rua Duque de Caxias, para barrar a água que estava indo em direção à Cidade Baixa e ao Menino Deus.