Família de estudante que morreu em acidente de trânsito fará passeata em Novo Hamburgo

Família de estudante que morreu em acidente de trânsito fará passeata em Novo Hamburgo

Evento ocorrerá na avenida onde a motorista embriagada causou a morte de Flávia Marques Lima

Stephany Sander

Cruz foi colocada no local do acidente pela família

publicidade

O canteiro central da esquina das ruas Victor Hugo Kunz e Marques de Souza, no bairro Hamburgo Velho, em Novo Hamburgo, se transformou em uma espécie de memorial. Uma cruz, com o nome da estudante Flávia do Carmo Marques de Lima, foi colocada neste final de semana, junto com diversas flores, como forma de homenagear a jovem que perdeu a vida no local, na noite da última quinta-feira.

Vítima de uma colisão provocada por uma motorista embriagada, que está respondendo pelo crime em liberdade, Flávia estava na carona do veículo Gol, cujo o marido dirigia. Segundo familiares, a esquina onde ocorreu o acidente é trajeto diário para vários familiares e, por isso, foi o local escolhido para uma passeata, que ocorrerá no próximo domingo, às 10h, após a missa de sétimo dia de Flávia.

"O evento vai homenagear a minha filha mas principalmente pedir por justiça", afirma Bernadete do Carmo lembrando que este foi o quarto acidente envolvendo motoristas embriagados na cidade de Novo Hamburgo somente neste ano.

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895