Farroupilhenses farão manifestação contra pedágio neste sábado

Farroupilhenses farão manifestação contra pedágio neste sábado

A carreata iniciará em frente à prefeitura e seguirá até o posto da PRF na ERS 122

Celso Sgorla

publicidade

Moradores de Farroupilha irão realizar neste sábado uma manifestação contrária a possibilidade de instalação de uma praça de pedágio no Km 50 da ERS 122 conforme o plano de concessão apresentado pelo governo do Rio Grande do Sul. O prefeito Fabiano Feltrin disse compreender a importância dos pedágios, mas entende que precisa haver mais transparência sobre onde serão instalados, quais os valores e quais serão os investimentos.

“Farroupilha é uma exceção porque tivemos aqui em nosso território recentemente uma praça de pedágio extremamente injusta onde a comunidade foi muito prejudicada por termos esse custo e não termos os investimentos necessários na rodovias”, disse Feltrin. Ele afirma que o município não aceita ter mais uma vez um pedágio em seu território. “Nós já contribuímos com nossa parte”, finalizou o prefeito.

A carreata iniciará em frente à prefeitura às 14h45min de sábado e seguirá até o posto da Polícia Rodoviária Estadual, na ERS 122, onde ficava a antiga praça de pedágio do município, onde os veículos farão o retorno e irão se dispersar.

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895