A Federação de Entidades Empresariais do Rio Grande do Sul (Federasul) realizou nesta quarta-feira homenagens aos parceiros da entidade em 2025. Entre os homenageados, estavam o diretor presidente do Correio do Povo, Marcelo Dantas, o presidente da Record Guaíba, Gustavo Paulus, e o diretor da Rádio Guaíba, Claudinei Girotti.
- Simulação de incêndio em prédio do Banrisul chama a atenção no Centro Histórico de Porto Alegre
- RS terá temperaturas próximas de 40°C com influência da onda de calor na Argentina
- Trienal da Arquitetura debate as transformações da profissão em Porto Alegre
Ao todo, 32 apoiadores receberam o troféu, de acordo com a Federasul, por acreditarem na representatividade da entidade, apoiando seus projetos que são pensados para valorizar o empreendedorismo. Ainda conforme a federação, o destaque aos parceiros é uma tradição anual da entidade, uma forma de agradecimento e reconhecimento sobre a importância de suas ações.
A homenagem foi realizada durante a reunião-almoço promovida pela entidade Tá na Mesa, no Palácio do Comércio. O tema do encontro foi a necessidade de investimento no agro e contou com a participação do senador Luis Carlos Heinze e o economista-chefe do Sistema Farsul e CEO da Agromoney, Antônio da Luz.