Feira Movelsul Brasil é adiada para 2022

Feira Movelsul Brasil é adiada para 2022

A feira já havia sido remarcada de março para o período de 14 a 17 setembro deste ano

Celso Sgorla

A Movelsul esperava um público de 30 mil visitantes profissionais vindos de 30 países

publicidade

O cenário de incertezas no âmbito de eventos e negócios neste ano de 2020 levou a diretoria do Sindmóveis Bento Gonçalves a anunciar, nesta quinta-feira, a transferência para março de 2022 da 22ª edição da feira Movelsul Brasil. O evento já havia sido remarcada de março para o período de 14 a 17 setembro deste ano, no Parque de Eventos de Bento Gonçalves.

Conforme nota divulgada, a organização da Movelsul Brasil tomou a decisão ciente de seu compromisso com a indústria moveleira e sua trajetória de 43 anos na defesa do setor, mas, sobretudo, levando em conta o bem-estar e saúde de todos os públicos envolvidos no evento.

Além da questão de saúde, também foi levada em conta que o ambiente se mostra desfavorável à feira em setembro e as determinações previstas nos protocolos governamentais poderiam inviabilizar novamente a realização do evento em suas vésperas.

Com 251 expositores dos segmentos de móveis de alta escala, decoração, planejados, mobiliário corporativo, tecnologias e serviços, a Movelsul esperava um público de 30 mil visitantes profissionais vindos de 30 países.


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895