Fenasoja deste ano é adiada para 2022

Fenasoja deste ano é adiada para 2022

Edição que estava programada para abril havia sido adiada para novembro deste ano, mas foi transferida devido a pandemia

Felipe Dorneles

publicidade

A Comissão Organizadora da Feira Nacional da Soja (Fenasoja) 2020 confirmou na segunda-feira o adiamento da feira. O evento foi transferido para 2022, entre os dias 29 de abril a 8 de maio, em Santa Rosa.

O presidente do evento, Elias Dallalba, salienta que a feira tem o zelo com a comunidade regional, levando em conta a saúde e também a preocupação com os bons resultados para os expositores. “Nosso compromisso nos fez, devido à pandemia, adiar a Fenasoja. Mas seguimos com o compromisso de continuar ao longo da preparação incentivando e apoiando o desenvolvimento regional”.

Os shows da feira já haviam sido transferidos e informações sobre ressarcimento de ingressos estão disponíveis nas redes sociais da feira. A organização da feira irá informar todos os expositores da decisão.

Inicialmente, a edição estava programada para abril e chegou a ser adiada para 27 de novembro a 6 de dezembro deste ano.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895