Fiscais põem fim a festa de casamento em Alegrete

Fiscais põem fim a festa de casamento em Alegrete

Cerca de 70 pessoas estavam presentes no evento

Fred Marcovici

Há 808 casos ativos de Covid-19 no município, sendo 20 pacientes internados na Santa Casa de Caridade do município

publicidade

Em Alegrete, na Fronteira-Oeste do RS, a equipe de fiscais que monitora o cumprimento dos regramentos sanitários, que visam o cumprimento dos decretos de prevenção à Covid-19, flagrou na noite deste sábado um evento na rua Barão do Cerro Largo, onde estava sendo realizada um cerimonial e uma festa de casamento.

A festa tinha cerca de 70 pessoas. Os agentes da prefeitura e Guardas Municipais, com apoio da Brigada Militar, puseram fim à festa e fecharam o estabelecimento. A proprietária do espaço foi autuada e foi lavrado um Termo Circunstanciado. A justificativa teria sido a troca da bandeira de laranja para vermelha.

Na noite de sábado, de acordo com o último Boletim Epidemiológico, o município anotou o 43° óbito em decorrência do novo coronavírus.

No total, Alegrete registra 20 pacientes hospitalizados na Santa Casa de Caridade, sendo que a instituição possui oito leitos UTI-Covid e dois para suporte às emergências, além dos 30 existentes no Hospital de Campanha. Há 3.409 casos confirmados da doença, sendo 808 com o vírus ativo, maior índice da Região 03.

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895