Fiscalização de Antônio Prado encerra festa clandestina com mais de 200 pessoas

Fiscalização de Antônio Prado encerra festa clandestina com mais de 200 pessoas

Evento ocorria na localidade de Linha Camargo, no interior do município

Celso Sgorla

publicidade

Policias militares do 36º Batalhão de Polícia Militar (36º BPM) acabaram com uma festa clandestina com mais de 200 pessoas, por volta das 3h30 da madrugada deste domingo, na localidade de Linha Camargo, interior do município de Antônio Prado.

A Brigada chegou até a festa através de uma denúncia de perturbação de sossego alheio e aglomeração de pessoas. No local, mais de 200 pessoas foram flagradas descumprindo as medidas de segurança de prevenção à Covid-19.

Após a dispersão dos participantes da festa, foi feito contato com a responsável pelo evento, uma mulher de 31 anos, onde foi lavrado um termo circunstanciado pelas contravenções penais de perturbação de sossego e do artigo 268. A acusada assinou o termo de comparecimento à audiência e foi liberada.

Ainda durante a dispersão no evento irregular, os policiais abordaram um homem de 23 anos que trazia consigo um cigarro artesanal, com características de maconha. A droga foi apreendida, o acusado também assinou um termo de comparecimento à audiência e foi liberado posteriormente.


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895